quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Oração pela Paz

Oração pela Paz 

Senhor, fazei de mim um instrumento da vossa paz. 
Onde há ódio, que eu leve o amor. 
Onde há ofensa, que eu leve o perdão. 
Onde há discórdia, que eu leve a união. 
Onde há dúvida, que eu leve a fé. 
Onde há erro, que eu leve a verdade. 
Onde há desespero, que eu leve a esperança. 
Onde há tristeza, que eu leve a alegria. 
Onde há trevas, que eu leve a luz. 

 Ó Mestre, Fazei que eu procure mais consolar que ser consolado; compreender que ser compreendido; amar que ser amado. Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, é morrendo que se vive para a vida eterna.



Cursos Online é Cursos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSEPH MURPHY ENSINA - DURMA E ENRIQUEÇA - VIDEO

  JOSEPH MURPHY ENSINA - DURMA E ENRIQUEÇA LIGUE O SOM