sábado, 9 de abril de 2022

Cantora gospel é suspeita de esquema de pirâmide; golpe teria cerca de 300 vítimas

 


cantora gospel Isabela Cristi Gomes Barros, 28 anos, mais conhecida como Isabela Cristy nas redes sociais, está sendo investigada pela polícia por suspeita de aplicar golpes em esquema de pirâmide financeira na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com as vítimas, a cantora e seu marido, David Robson de Barros, de 33, são donos de uma plataforma de investimentos em estilo pirâmide.

Os dois alegam que, além da carreira no entretenimento, eram “traders”, ou seja, profissionais que realizam transações diárias de compra e venda no mercado financeiro, especialmente na Bolsa de Valores.

O casal prometia às vítimas ganhos muito altos em poucos meses — que, claro, não existiam. Em entrevista ao jornal G1 de Belo Horizonte, um homem afirmou que investiu cerca de R$ 150 mil no esquema.

A Polícia Civil afirmou, em nota, que um inquérito foi aberto na delegacia de Lagoa Santa contra Isabela Cristi pela prática de estelionato. Investigadores ainda não informaram por que David Robson ainda não está sendo investigado. A instrução das autoridades é de que qualquer pessoa que se tenha se sentido lesada deve registrar ocorrência e fazer uma representação. Continue lendo aqui

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSEPH MURPHY ENSINA - DURMA E ENRIQUEÇA - VIDEO

  JOSEPH MURPHY ENSINA - DURMA E ENRIQUEÇA LIGUE O SOM