E-MAIL MARKETING X SPAM
Quem envia e-mails sem autorização do destinatário, envia SPAM. Spam é empurrar algo que as pessoas não querem, se algúem não se cadastrar para receber sua newsletter, não envie seus e-mails para essa pessoa, quem não se cadastra, é porque não quer receber seus e-mails, fim. Quando você envia seu e-mail marketing apenas para quem aceitou receber, você tem uma audiência qualificada. O spam é o mal uso do e-mail marketing.
Fique atento, você vai receber ofertas de listas e-mails de pessoas qualificadas para o seu negócio, comprar essa lista vai até parecer correto, mas não faça isso. O retorno é baixíssimo, para cada pessoa que ler seu e-mail, você terá duzentas pessoas zangadas com a sua empresa, além do risco de ser barrado dos principais provedores e ter seu site tirado do ar. Enfim, não se iluda com o baixo preço dos e-mails, o custo do e-mail marketing através de Spam, acaba sendo muitas vezes maior do que o eventual benefício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário