domingo, 12 de junho de 2022

Ascensão do TikTok - FIM do Twitter, Facebook,Yuo Tube, Whatsapp ? e outras...................

 


A concorrência também é um problema. As empresas de mídia social vivem e morrem por suas métricas de crescimento de usuários.

O TikTok, de propriedade privada, agora tem todo o impulso, principalmente com os assinantes mais jovens da geração do milênio e da geração Z que os anunciantes desejam.

O analista da Morningstar, Ali Mogharabi, disse em um relatório após os ganhos do primeiro trimestre da Alphabet no final de abril que uma das razões pelas quais o crescimento da receita de anúncios do YouTube “foi um pouco decepcionante” foi em parte devido ao “aumento da concorrência de Meta, Snap, Twitter e Pinterest, além de recém-chegados como o TikTok.”

As grandes marcas também estão adotando cada vez mais o TikTok, o que pode prejudicar outras empresas de mídia social.

“Continuamos a nos concentrar em plataformas sociais relevantes para o consumidor mais jovem da Geração Z”, disse Stefan Larsson, CEO da Calvin Klein e proprietário da Tommy Hilfiger PVH, em sua mais recente teleconferência de resultados.

Larsson observou que um desafio de hashtag #onlyinmycalvins no TikTok gerou “visualização significativa” em 10 países.

Fabrizio Freda, CEO da gigante da maquiagem Estee Lauder, também observou em seus ganhos mais recentes que uma nova marca de rímel chamada MACStack, direcionada especificamente para consumidores da Geração Z e Millennial, “se tornou viral no TikTok”.

Freda disse que a empresa acumulou rapidamente mais de 153 milhões de visualizações para o produto na plataforma de compartilhamento de vídeos e que as vendas “superaram em muito nossas expectativas no trimestre”.

As agências de publicidade da Madison Avenue também prestaram atenção.

“O TikTok está claramente aparecendo e causando um impacto muito grande”, disse Philippe Krakowsky, CEO da Interpublic, uma empresa de marketing que possui a agência de publicidade McCann, em sua última teleconferência de resultados em abril.

Isso não é uma boa notícia para Meta, Snapchat e Twitter.

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSEPH MURPHY ENSINA - DURMA E ENRIQUEÇA - VIDEO

  JOSEPH MURPHY ENSINA - DURMA E ENRIQUEÇA LIGUE O SOM