sábado, 24 de dezembro de 2022

Fofocas são histórias inventadas por quem está insatisfeito com a própria vida.


Tomo muito cuidado com gente que conta fofoca pra mim. Certeza que saem falando da minha vida para os outros também. Gente falsa e fofoqueira é como um sapo: tem língua comprida, olho grande e vive na lama. Eu só acho que as pessoas deveriam cuidar um pouco menos da minha vida e passarem a cuidar mais das suas.

Como calar um fofoqueiro?

Sempre que você perceber que uma dada conversa está para se transformar em fofoca sobre alguém, procure mudar o rumo da prosa. Se for necessário, até elogie a pessoa que está para ser difamada, caso tenha algo positivo a dizer sobre ela, dando a entender que você não é do tipo que gosta de falar mal dos outros

Fofocas são histórias inventadas por quem está insatisfeito com a própria vida.
Quando for falar de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito.
Super Bonder é um ótimo batom para os fofoqueiros.
Triste mesmo são as pessoas que precisam criticar e encontrar defeito nas outras para se sentirem um pouco melhores.
Pessoas fofoqueiras são nada menos que mesquinhas!
Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOSEPH MURPHY ENSINA - DURMA E ENRIQUEÇA - VIDEO

  JOSEPH MURPHY ENSINA - DURMA E ENRIQUEÇA LIGUE O SOM